A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 dezembro 2007

NINGUÉMPÁRAÓBENFICAÓÉÓÓÓ

O Cardozo que custou 9,5 milhões aos cofres da luz não percebe muito de futebol, o melhor mesmo é ir falar com o pai dele porque ele anda ali contra vontade, ele tem pinta de outra coisa qualquer.
Vi 9 milhões 500 mil e 30 euros a falhar um golo praticamente feito. Cardozo cabeceia para o centro da área e Nuno Gomes tenta o seu salto bicha mas não chega ao lance.
Se o Nuno Gomes fosse um Pokemon, nem o Picatchu lhe ganhava. "Vai Nuno Gomes, usa o teu salto bicha!!".

4 comentários:

Anónimo disse...

bom dia amigo,voçes continuam cheios de moral,nao teem outro frangeiro para exprimentar,é k ja rodaram os 3 e foi o k se viu,porque nao agora o PAULINHO O ROUPEIRO,é verdade vem ai o natal,ó tempo nao voltes para traz,lol

Anónimo disse...

À grande amigo " Farturas ", respondestes à altura, não deixes que as " lagartichas " incomodem, estamos a vê-los de cima .
Abraço
Amigo Benfiquista e também claro para os nossos amigos gatos sem unhas, né...................

JPG disse...

Esta malta anda empolgada. Numa semana despedem-se da Liga dos Campeões, perdem em casa com o rival, e a UEFA???
Já agora comprem um cobertor para logo à noite, pois os "abutres" dão-se em climas quentes, mas na neve...

Anónimo disse...

Sporting
Leão fragilizado em defesa da honra
Novembro para esquecer, Dezembro com arranque titubeante. Um Sporting a atravessar a sua pior fase desde que Paulo Bento assumiu o comando da equipa. É um leão fragilizado que começa hoje a defesa do título conquistado a 27 de Maio deste ano, no Estádio Nacional.

Quem diria.