A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2008

Assim está bem!!!

Nova ministra da Saúde vai a julgamento no TC por pagamentos indevidos ao Amadora-Sintra
O Engº continua fiel aos seus princípios: depois de criar Centros Novas Oportunidades e permitir o acesso à Universidade para maiores de 23 anos "DANDO" 6ºs, 9ºs, 12ºs... sem exames rigorosos, agora escolhe os membros do seu governo por parecerem ser pouco credíveis.
Desta forma, não pode ser acusado de egoísmo e de não querer para os outros o que quis para ele (leia-se licenciatura ao Domingo, processos arquivados...)
Nota: se tiverem dúvidas sobre o que escrevi, eu explico!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda vai ser despedida do novo emprego. Não, talvez não agora tem a máquina a favor!...

Anónimo disse...

Não percebo o que é que tudo isto tem a ver com o trabalho dela como ministra da saúde... JPG, deves ter algum "fetich" com "Eng." (como tu lhe chamas).

Abraço