A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 janeiro 2008

E ESTA HEIN!!!!

Pinto da Costa de facto é único.

Está a marimbar-se para tudo e para todos. Anda com "prostiputas" e obriga os ministros a beijar-lhes a mão. Faz casamentos de arromba que só duram um mês e toda a gente fala desta situação com um profundo respeito, como se fosse perfeitamente normal. Em suma, não há escândalo onde ele não esteja metido e anda por aí como se nada se passasse.
Mas, esta de ganhar uma acção na FIFA que obriga Co Adriaanse a pagar uma indemnização ao FC Porto de mais de 1,1 milhões de euros por ter rescindido o seu contrato é demais.
Segundo dizem, é a primeira vez que um treinador indemniza um clube depois de se demitir e tinha de ser na casa dos dragões.
Co Adriaanse foi agredido à saída de um treino no Olival, meteram-lhe um “roquett” no carro, e ainda queriam que o homem ficasse no seu lugar? A partir deste incidente fizeram-lhe a vida negra levando-o até ao desespero. A 10 dias do início do campeonato, farto de os aturar mandou-os...
Já sabem, quando quiserem despedir um treinador, mandam uns malandros arrear-lhes com uns socos e se ele insistir em ficar renovam a dose e se for necessário metem-lhe uma bomba no carro que o homem há-de desistir e ir embora. Depois é só pedir a respectivava indemnização.

Sem comentários: