A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 fevereiro 2008

Estes também vão a votos...

A pedido de várias famílias e porque uma "Santidade" presente na sala foi um fixe ao enviar estas relíquias, aqui seguem mais algumas fantasias de Carnaval também sujeitas à vossa votação. Desde já o meu agradecimento ao fotógrafo!
Nota: há mais uma ou duas fotos mas, visto estarmos numa época de recolhimento (Ramadão), aguardo por oportunidade mais apropriada...











4 comentários:

Anónimo disse...

Melhor mas ainda não completo.....

HMS

Anónimo disse...

Esta rapaziada ficou bem na foto.............
Abraço
Amigo Figueirense

JPG disse...

Estavam com um aspecto maravilhoso...

Anónimo disse...

lindo!!! ate eu gostei..
a peruca é linda e até ficariam bem de cabelo preto.. ja sabem o que fazer qd aparecerem os primeiros cabelos brancos...

reliquías, JPG!!!!
guarda-as!!!!