A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2008

Fantasias de Carnaval

Embora eu não seja apreciador de Entrudos, aprecio um boa "figurinha".
O desafio é escolher qual se aproxima mais da realidade. Vamos a votos?
Nota: a qualidade das fotos nem sempre é a melhor, sendo a responsabilidade exclusivamente dos aparelhos e da luminosidade.























3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que faltam aqui algumas fotos....

HMS

JPG disse...

As fotos tiradas pela "Santidade" presente na sala de repasto ainda não chegaram via e-mail. No entanto, caso haja mais fotos disponíveis, façam o favor de mas fazer chegar para que possam ser publicadas. Aqui no "Enclavado" não há lápis azul!!!

Anónimo disse...

o miguelinho ganha!!!!
tem o meu voto!! (