A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 fevereiro 2008

Reino Unido: Metade dos homens prefere TV plasma a sexo

Perto de metade dos homens britânicos não faria sexo durante seis meses se isso lhes valesse uma televisão plasma de 50 polegadas, de acordo com um estudo revelado por uma empresa de electrodomésticos. Ler AQUI.

As questões que se colocam são:
Quanto custa em Inglaterra uma TV com 127 cm?
As inglesas depilam-se?
Qual a actividade sexual normal no Reino Unido?
Qual seria o resultado em Portugal se estivesse em causa uma bandeira do "Glorigozo"?

2 comentários:

Anónimo disse...

mas isto é para falar de sexo ou de futebol...

Anónimo disse...

Nao se chateiem, eles é que o levam, e estou como o rantamplan falem de sexo é mais interessante,né....................
Abraço
Amigo
Figueirense