A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2008

Sócrates hoje no Parlamento:

«Nunca assinei nenhum projecto que não fosse da minha responsabilidade. A notícia do Público é uma falsidade, é falsa. Todos os projectos que assinei são da minha responsabilidade»

Palavras escolhidas sempre que fala deste tema. Diz “assumo a autoria”, não diz “fui eu que fiz”. Diz “os projectos que assinei são da minha responsabilidade”, mas não diz “os projectos que assinei foram feitos por mim”.

Será coincidência???

1 comentário:

Whitesoul disse...

não há coincidências...mas será dos meus olhos, ou desde que ele é 1º ministro o nariz dele tem crescido a olhos vistos???
amanhã vou ao oftalmologista, se ele me mandar mudar as leentes é porque ando a ver mal lol