A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 março 2008

100.000 Razões para acreditar!

O dia de ontem é daqueles que tão cedo não esquecerei.

Mais de 100.000 Homens e Mulheres (mandatados por muitos mais) sairam à rua a mostrar a indignação que sentem face às injustiças.
Mas mais do que isso, foi uma vitória da Democracia, em tempos onde se recomeça a ter medo de falar, de dar a cara, de se afirmar pontos de vista divergentes, por causa das represálias.
Por mim, iniciei o dia com uma mini entrevista à SIC (graças aos cartazes que estava a mostrar a uns amigos e que despertaram a atenção de fotógrafos e repórters), junto à entrada do Jardim da Sereia.
Calculo que pela frontalidade que utilizei, só tenha passado na SIC Radical...




Clicar nas imagens para ampliar e ver pormenores.




Sem comentários: