A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 março 2008

Ainda a Manif... (2)


A mulher de António Costa foi vista, em protesto veemente e aos gritos, contra a ministra da Educação e a política do governo socialista, na manifestação de sábado passado, (António Costa, antigo ministro do mesmo governo, putativo nº 2 do partido e candidato futuro a um cargo de relevo em executivos de pendor socialista).
Aí foi vista a protestar contra a política que supostamente o próprio marido, ajudou a aplicar. António Costa fez parte da equipa que elaborou o programa do Governo, incluindo o da Educação que agora a própria mulher contesta.
Que se pode dizer disto?
Que António Costa e a mulher não aceitam a política de Educação deste governo?
Que aquele aceita e esta não?
Ainda há uma terceira hipótese: A de que… se nem em casa, o antigo ministro Costa, consegue convencer a própria mulher da bondade e acerto destas políticas educativas, poderão vir todos os ministros e mais o primeiro deles, para a TV, tentar explicar ao povo a excelência da avaliação proposta para os professores, o estatuto da carreira e a modificação operada que será tudo em vão.

Sem comentários: