A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 março 2008

Juro que não orientei o estudo!!!

Sócrates é considerado o pior primeiro-ministro de sempre, em Portugal, segundo a sondagem realizada para a Exame pelo Gemeo - Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião, do IPAM.
Cavaco Silva foi escolhido como o melhor primeiro-ministro.

Ler AQUI!

2 comentários:

Anónimo disse...

O pior tb não digo. houve aí uns pelo meio... Agora que o nosso 1ª carece de qualificação em matéria de sensibilidade social (tá bem, e não só), lá isso carece, tenho para mim.É que estas coisas, quando não são substância do carácter, tb se podem aprender. Mas ele, por certo, não quer.
Ei, Ei! Não penses que estou por ele! Ai de ti!

JPG disse...

Sei que não, amigo. Claro que estes estudos reflectem essencialmente o sentimento actual, o que me dá alento para continuar a lutar. Abraço.