A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 março 2008

Só perde uma final, quem vai a uma final!

Claro que se o resultado tivesse sido outro, esta seria a Taça dos "bebedolas", uma competição menor e "melhor que essas, temos nós muitas".

Assim, tratava-se de uma Taça muito bonita, uma competição interessante e "sempre era a primeira".

A Taça é bonita e o Sporting mereceu tanto ou mais vencê-la (eliminou o 2º classificado fora - V. Guimarães) quanto o outro finalista (eliminou o 2º classificado e casa - SLB).
Os penaltis são uma lotaria e o Rui Patrício até esteve bem.
Quem não esteve bem, porque se limita a ver o tempo passar, em vez de ser interventivo e exigir mais aos jogadores, foi o "Mister Tranquilidade". Conforma-se com este futebol que domina o jogo mas não cria ocasiões para marcar.
Se tivéssemos feito um golo, não haveria penaltis!!!


8 comentários:

Anónimo disse...

É isso. No clube de alvalade parece que até é natural a derrota. Falhar penalties aceita-se tranquilamente. Acho que se deveria exigir mais aos jogadores. E quem o deveria fazer, os sócios a direcção, o treinador .....
não sei, só sei que como sportinguista, desde pequenino,custa-me a aceitar um clube sem garra, sem luta. Fico chateado

JPG disse...

O discurso da tranquilidade p+arece passar para os adeptos, direcção...

Só os jogadores não demonstram essa tranquilidade quando se encontram na marca de penaltie.

Anónimo disse...

JPG, o nosso conclubista encontr-se pleno de razão. Não basta, à guisa de um remoer de nervos, perguntar aos benfiquistas quem no benfica falhou os penalties algarvios em final sem prolongamento, não basta!
Já agora, não abandones aquilo,pá! Isso traduzir-se-ía em baixa de monta (é pessoal,não estou a referir-me à direcção do Sporting, que por enquanto ainda não conta com o JPG!).

JPG disse...

Quando a malta não faz esforço por evoluir, não demonstrando abertura a nenhuma evolução da discussão, como é o caso da "corta-cabelo"... fico sem paciência.

Anónimo disse...

e que tal uma CARLSBERG ?

JPG disse...

Hoje já ia...
Mas no Domingo... a oitava do terminus do Ramadão, aliada aos penaltis, deixou-me com azia.

Para a semana combinamos umas verdinhas fresquinhas!

Abraço.

Anónimo disse...

Até que enfim que os lagartos começam a dizer mal deles próprios. Ainda podem chegar ao segundo lugar tenham calma.

Anónimo disse...

Boa tarde!
É só para dizer já fostes ( 1ª), já só faltam duas.............. vamos a elas( estava-me a falar das Sportinguistas) não das outras ( Taças )que também estão em standbye..........
Cumprimentos
Anónimos