A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 abril 2008

CONCURSO: Ganhe 2 bilhetes e viagem com tudo incluído para os jogo olímpicos de 2008, a realizar em Pequim - China

Para participar, basta ver a foto em anexo e responder correctamente às questões colocadas.

Todas as respostas devem ser enviadas para o Comité Olímpico Internacional, Lausanne, Suíça

1. Qual dos estudantes parece estar cansado / sonolento?

2. Quais são os Gémeos do sexo masculino?

3. Quais são os gémeos do sexo feminino?

4. Quantas mulheres estão no grupo?

5. Qual é o professor?
Boa sorte! ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Cum carago, pá! Já pareces um brilhante comentador que mataboliza com indizível destreza a vida boa do meu blog. Carago, tá a correr bem, ri lá; ainda não parei de rir aqui!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Poderia ser tudo bem que vai colocar coisa sobre isso no meu blog pessoal pequeno se eu postar uma referência a enclavado.blogspot.com?