A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 abril 2008

O triunfo dos porcos!!!

Parabéns a todos os portistas especialmente aos que tornaram possível o Tri-campeonato!

Obviamente que incluo o Pinto da Costa, o Reinaldo Teles, o chefe da claque Super Dragões, o Olegário Benquerença, o Augusto Duarte, o Lucílio Baptista, o Paulo Paraty, o Pedro Proença, o Pedro Henriques, o Victor Pereira, o Cosme Machado, o Guarda Abel e algumas profissionais do sexo, que por razões óbvias não especificarei os nomes.
Mais importante que o desfecho do apito dourado ou a eventual punição desportiva (retirar 6 pontos), é a clarividência de atitudes fraudulentas, aliciando árbitros e utilizando técnicas mafiosas (mandar bater - Ricardo Bexiga e Co Adrianse, ameaçar - Carolina Salgado, pegar fogo à agência de viagens que tinha as provas do pagamento de viagens a árbitros - Carlos Calheiros, rasgar camisolas de jogadores adversários - Rui Jorge, utilizar sistemas de comunicação proibidos quando o treinador está castigado - Mourinho, etc, etc, etc...) e depois negar tudo, ou seja, MENTIR!
Com tudo isto, tenho para mim que no futuro o FC Porto de Pinto da Costa e as suas conquistas desportivas ficarão sempre marcados pela forma suja de as alcançar e essa é a verdadeira justiça - termos consciência que assim não vale!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

... e até o Guarda Abel!!!

Anónimo disse...

ALLEZ PORCO ALLEZ ,NOS SOMOS DA CORRUPÇAO,QUEREMOS O AUGUSTO DUARTE ,PARA SER CAO PEAO...sexta feira á favas...

JPG disse...

Favas "aporcalhadas", 6ª às 13:00! Aquele abraço (primo)!