A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 maio 2008

A festa foi bonita, pá!

Os James deram um espectáculo memorável!

Aliando os melhores temas do último album aos seus êxitos de sempre, mostraram profissionalismo e uma sonoridade impecável. A voz do Tim Booth é um dom!
A noite valeu ainda pela companhia e animação da rapaziada...
P'ró ano há mais!
Nota: Esta foi a minha 20ª Queima das fitas contínua (pelo menos em noites do Parque). É obra!!!

4 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Só posso concordar contigo. Valeu a pena! cumprimentos à rapaziada.

JPG disse...

Parece que estão de "baixa". Ácido úrico...

Anónimo disse...

lol

HMS

JPG disse...

Só tenho pena do Célio nao ter feito slide, pois era um bom duplo-teste...