A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 maio 2008

Passitas não cumprem a lei???

Então o "chamemos-lhe Eng" foi a fumar no avião a caminho da Venezuela?

Parece que o Ministro "acelera" também deu umas passas...

Além de não cumprirem limites de velocidade agora também não respeitam as proibições de fumar?

Ai se isto acontecesse ao Santana Lopes... (amanhã as manchetes estava garantidas).


Ler AQUI!

5 comentários:

Whitesoul disse...

Também falei sobre isto no meu blog, é uma verdadeira vergonha!

o que me vier à real gana disse...

JPG, pá, ainda não percebeste que as restrições nunca se aplicam a quem as impõe!?
Está aberto um precedente: a partir de agora a primeira vez que quem quer que seja for apanhado a fumar em locais em que a proibição é vigente, terá o perdão como direito!

JPG disse...

Tenho pena de não saber fumar, pois com a nova moda, a malta pede desculpa e não se passa mais nada.

Aliás, quase que temos pena, pois coitadinho até prometeu deixar de fumar.

Anónimo disse...

E será que por ser Primeiro-Ministro pode alegar o "desconhecimento da lei", coisa que não pode qualquer cidadão deste país quando confrontado como uma situação anómala....

coitadinho do Sócrates....

é o que dá ser de formação "jota", à pressa e à cunha....

Anónimo disse...

Oh meus amigos! Vamos lá deixar de dar porrada no homem.

Com tanta porrada qualquer dia desiste de ser primeiro e, aí, deixamos de ser falados no mundo por termos uma pseudofaculdade que dá pseudoformaturas com cursos tirados por pseudocorrespondência.