A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2008

Tiiuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

Anónimo disse...

és demais ...FANTÀSTICO,PARABÈNS.

Anónimo disse...

Pena foi falharmos tantos penaltys no decorrer do campeonato.
Ai se os tivessemos concretizado todos!
Bem! Provavelmente o apito final prolongava-se por mais uns tempos.

Vamos ver como vai agir a comissão de disciplina de Liga em relação ao João Paulo. Se calhar,e como só foi uma entrada um pouco mais dura, vai apanhar um jogo e uma multa.
Não vai ser considerada a atitude em relação ao arbitro pois o jogador estava sob pressão psicológica.
Os jogadores do SCP são logo punidos, como o foi o Derlei, nem que no final do campeonato se retire o castigo, à semelhança do que aconteceu com o Rui Jorge há uns campeonatos atrás.

Saudações Leoninas.

JFM

Whitesoul disse...

ah lagartões todos em festa :s lol

o que me vier à real gana disse...

Eh pá, eh john peter, um gajo parte a moka a rir contigo! Eh pá, o k tás tu a fazer no ministério da lurdinhas!?

Peyroteo disse...

A azia de Augusto Inácio

A final da Taça de Portugal foi este ano transmitida pela SIC, sendo o habitual homem dos 7 instrumentos (José Augusto Marques) o locutor, Nuno Luz o repórter de campo e como comentador, o treinador Augusto Inácio.
Se Ricardo Sá Pinto foi até ao final da adolescência adepto do FCP, clube da sua cidade, não é segredo para ninguém que se converteu totalmente ao Sportinguismo, sendo hoje um grande, um enorme Leão. Doente pelo seu Sporting.
Comprendo pois que o inverso se tenha passado com Inácio, mas já não entendo que depois de ter sido campeão no Sporting, seja tão ingrato, pois se é verdade que nos proporcionou um campeonato (muito importante por sinal), não é menos verdade que o Sporting também lhe deu oportunidade para tal, pois como treinador não era ninguém e após abandonar o Sporting, nunca mais foi ninguém, andando aos biscates em programas de TV.
Por isso repudiu os seus comentários parciais durante o jogo e a sua “voz de choro” quando se apercebeu que o Sporting ia vencer.
Inácio: devias ter vergonha! Lembra-te do teu Pai, um grande Homem, que foi enterrado com a bandeira do Sporting no caixão.
Ou será que o Sporting te ficou a dever alguma coisa?

http://bola-na-trave.blogspot.com/