A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 junho 2008

Clínicas privadas discriminam beneficiários da ADSE

Ler mais AQUI!

Eu próprio já senti isto na pele.
Há uns meses, para marcar exames médicos, foi-me perguntado qual o sistema de saúde. Ao indicar ADSE, foi-me dito que só 3 semanas depois havia vaga.
Perguntei se fosse por outro sistema ou mesmo privado (particular), para quando seria possível fazer o tal exame.
A resposta foi "daqui a 2 dias".
Respondi que então fazia pelo privado.
No dia do exame e após o ter feito (ecografia tecidos moles - parte interior da coxa e inserção dos adutores), quando chegou a altura de pagar...
Expliquei que era pela ADSE e ou aceitavam ou não pagava nada, pois durante o exame o médico já me tinha dado as informações clínicas que precisava.
Obviamente aceitaram que pagasse pela ADSE e mostrei alto e bom som, o meu desagrado pela forma como descriminam negativamente os utentes da ADSE.
Já agora, foi no Centro de Senologia e Ecografia, Edifício Cruzeiro - Celas, (Dr Dário Cruz).
Segundo me informei, a culpa é do nosso governo que tarda a pagar, sendo que as clínicas privadas dão prioridade a quem paga atempadamente.

Sem comentários: