A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 junho 2008

“Devolver ilusão aos benfiquistas”

O novo treinador mostra hoje no Correio da Manhã para aquilo que foi contratado. Ler AQUI!

Então em vez de prometer vitórias, títulos, glória, vem prometer ilusões? Ainda por cima, o termo devolver significa que já as tiveram e ficaram sem elas.

Pessoalmente até gosto que tenham ilusões, assim sempre vou ganhando umas apostas com os meus pagadores de jantares favoritos (por falar nisso, quando quiserem...)

Aliás, para continuarem a apostar comigo, até estou disposto a tentar pressionar o 4º classificado a participar de novo no Torneio do Dubai ou inventar mais uma treta para entrar no guiness como o clube com mais queixas na UEFA, ou mais treinadores adjuntos, por exemplo.

O importante mesmo é que se continuem a auto-intitular “o clube mais grande”!!!

Sem comentários: