A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 junho 2008

Para que se saiba!!!

Em conversa com uma colega numa escola deste nosso país...

Ontem e hoje, na minha escola, tem sido um corrupio de Encarregados de Educação ciganos, a chatearem e a pressionarem os Directores de Turma.
Os filhos pouco foram às aulas e, as vezes que foram nem a mochila abriram.
Conclusão: cortaram-lhe o rendimento mínimo!
Estão fulos e querem que os Dts justifiquem faltas, façam falcatruas e tudo e mais alguma coisa para poderem voltar a receber o dinheirinho que tanto jeito lhes dá e que os nossos impostos pagam.
Para quando, acabar com este parasitismo social?
Vá escrevam! Não tenham medo, insurjam-se!!!

Sem comentários: