A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 julho 2008

«Bohemian Rhapsody» eleita a melhor canção pop de sempre

Segue o vídeo original de uma das minhas músicas preferidas, escrita e composta por Freddie Mercury em 1975 (há 33 anos).


O top 10:

«Bohemian Rhapsody», de Queen
«Y.M.C.A», de Village People
«(Everything I Do) I Do It for You», de Bryan Adams
«Angels», de Robbie Williams
«Red, Red Wine», de UB40
«Imagine», de John Lennon
«Sweet Child O' Mine», de Guns N' Roses
«Billie Jean», de Michael Jackson
«Dancing Queen», de Abba
«Can't Get You out of My Head», de Kylie Minogue

Notícia completa AQUI!

6 comentários:

Anónimo disse...

cada vez fico mais satisfeito de ter tido o previlegio de o J.P. têr sido meu Formador.
Bem haja
Antonio Simoes

JPG disse...

Quem tem a agradecer, sou eu. Afinal enriquecemos todos uns com os outros.

Boas músicas e boas férias.

Abraço.

Anónimo disse...

E se dúvidas houvessem...

Para sempre, pelo menos para mim, um dos melhores, pena é que sempre os melhores se vão cedo


Aquele abraço, velhacório

JPG disse...

Há músicas que fazem parte do nosso imaginário e recordam tempos e vivências.

Quanto a irem cedo, como diria o outro: "temos que ter paciência".

Porta-te!

Amigo da Sopa disse...

Só um pequeno reparo: Em 1975 ainda não havia VIDEOS; chamavam-se TELEDISCOS! Correcto?!

JPG disse...

Telediscos. Exacto. Os Queen foram também pioneiros nessa área.

Abraço.