A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 julho 2008

Calcanhar de Aquiles

Não me lembro de nenhuma boa equipa sem um bom guarda-redes.

Vem isto a propósito do meu Sporting, onde o Tiago irá cumprir mais um ano, sem motivação até porque já se acomodou com o facto de ser um guarda-redes mediano.

Temos ainda o Rui Patrício, que levanta as mãos a pedir desculpa a cada frango que deixa entrar mas, não creio (espero estar enganado) que venha a ser o futuro G.R. da selecção ou mesmo um grande G.R.

Com a saída do Sérvio louco (mas bom G.R.), resta-nos agora um rapazola também com pouca experiência (o que é péssimo para um lugar tão específico).

Espero estar enganado mas atacar a Champions e rivalizar com um FCP maduro apresentando este trio de Guarda-redes, pode ser a nossa desgraça...

Sem comentários: