A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 julho 2008

Dia 4 de Julho

Hoje é o Dia dos "américas" mas principalmente é feriado em Coimbra!!!

Quanto às eleições nos "cowboys", acho que a decisão é demasiado importante e abrangente para ser decidida apenas por eles.

As decisões que tomam e a impunidade que lhes assiste, deveria permitir que todos os cidadãos que sofrem as consequências dos seus actos os pudessem julgar, ainda que nas urnas.
Lembrei-me disto a propósito da guerra contra o Iraque, onde a pretexto de umas armas que nunca apareceram (devem estar enterradas muito fundas...), se tirou do poder um tirano (mas igual a outros que continuam em outros países), que começava a mostrar entendimento com a União Europeia e a querer negociar o petróleo em Euros.
Como o tipo foi escorraçado, humilhado e enforcado, continuamos com o preço do barril em Dolares, com as consequências que todos sabemos.
Obviamente que foi uma decisão do Bush para terminar o trabalho do pai e desviar as atenções da sua péssima política económica.
Já agora, e dados os candidatos apresentados a votos, votaria no Sr. Barack Hussein Obama Jr. nascido em Honolulu.

Sem comentários: