A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 julho 2008

A "enclavar" há mil dias

Mil dias, 1400 "postas", 44.000 visitas, milhares de comentários e principalmente um gozo bestial.

É caso também para dizer: "obrigadinho por terem vindo!"

Este post serve ainda para testar a funcionalidade de agendamento do blogger. Pelos vistos funciona (pois foi escrito às 9:00 do dia 22)!

7 comentários:

Whitesoul disse...

Parabens :) Continua a enclavar que a malta gosta :):)

Unknown disse...

Quero-te dar também os meus parabéns. Foram muitos os posts interessantes de qualidade. Poderiam ter servido para abrir os neurónios a alguém mas pronto. Valeu!
Um abraço
BOAS FÉRIAS

o que me vier à real gana disse...

Parab�ns, meu caro amigo humanista, sportinguista e liberal ( aqui,pe�o-te, n�o sejas "neo..."). Parab�ns!

Anónimo disse...

É Amigo já foste enclavado tantas vezes, parabéns por este teu blog.
Abraço
Virgílio- Figueira da Foz city

JPG disse...

Obrigado rapaziada e raparigada amiga.

Cá estou de volta...

o que me vier à real gana disse...

Meu velho, já acabaste as férias!?

JPG disse...

Estas já foram.

Mas ainda aí passo para bebermos um fininho nos "Toyas"...