A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 julho 2008

Estado vai apoiar cura de alcoólicos no privado

Um despacho do Ministério da Saúde prevê convenções entre o Serviço Nacional de Saúde e unidades privadas, financiamento até um máximo de 900 euros mensais. Ler AQUI!

Tratamentos às cataratas e a tantas outras doenças não merecem atenções especiais deste (des)governo...

Mas eu entendo os motivos. Para voltar a votar nesta rapaziada incompetente, só mesmo sob o efeito do álcool.


2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Velhaco, estará o Engenheiro (chamemos-lhe assim) a prevenir o futuro??????

JPG disse...

O Rui Nabigo é que lhe ensinava umas coisitas...