A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 julho 2008

Franjinhas e o carrossel mágico

Hoje às 7:10 acordei com o meu "leãozito", pé ante-pé (descalço) a meter-se na minha cama, no meio dos papás para tentar dormir mais um pouco.

Alguns minutos depois, decidiu que não queria dormir mais e vai de ligar a T.V.

Lá procura o canal Panda, mas estavam a dar "feiões" - termo utilizado cá em casa para designar desenhos animados impróprios para crianças pequenas.

Resolve experimentar a RTP2 e qual não é o meu espanto quando vejo o velho Franjinhas, juntamente com a vaca, o coelho e toda aquela rapaziada do "carrossel mágico".

Lá ficámos os 3 a ver o Franjinhas, e a contemplar uma das coisas mais ou menos intemporais.
Faltou um pão com tulicreme (chocolate, pois avelã já era modernice...)!

Sem comentários: