A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 julho 2008

Benfica - Gaivota como símbolo???

Ontem, um noticiário da SIC, deu uma reportagem sobre um milionário português radicado no Canadá que cumpriu o sonho de se tornar sócio do quarto classificado.

Teve direito a entrar no relvado do cesto do pão e tudo. E teve também direito a fazer-me soltar umas boas gargalhadas.

Ao passar pelo túnel de acesso ao relvado, o cicerone benfiquista de serviço pergunta-lhe que símbolo era aquele (era suposto ele dizer "a águia"), ao que o homem, todo orgulhoso responde "É a gaivota!".

Já antes tinha brilhado, na conferência de imprensa (sim, ele teve direito a uma conferência de imprensa), quando lhe perguntaram se ainda chorava quando o Benfica perdia, como acontecia quando era criança. Ele respondeu: "Bem, agora, já não choro, porque senão não fazia outra coisa na vida." Divinal!!!

São 3 minutos muito giros, pois quando no noticiário, em horário nobre uma TV se presta a dar reportagens destas, as gaffes são merecidas.

Sem comentários: