A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 julho 2008

Valentim condenado a três anos e dois meses de prisão

Valentim Loureiro foi condenado, esta sexta-feira, pelo Tribunal de Gondomar, no acórdão do Apito Dourado, a três anos e dois meses de cadeia, pena suspensa por igual período, por abuso de poder e prevaricação.
Ainda falta o outro...
Mas afinal o sistema existia e uma vez mais foi um Homem do Sporting a chamar os "bois" pelos nomes.

3 comentários:

o que me vier à real gana disse...

O Homem falava mas ningu�m o ouvia... A� est�!
PS meu velho amigo, n�o sabia que o vetusto senhor de �frica e do mundo, uma das personalidades do s�c. XX, � s�cio do Sporting. Ainda maior o afecto por ELE!

Anónimo disse...

O FALTA DE AR TINHA RAZÃO MAS AINDA FALTA " O PADRINHO ", PARA QUANDO SERÁ............
Virgil

JPG disse...

O "Papa" vai estar 2 anos suspenso e o seu FCP ainda há-de ser punido pela UEFA. Aguardemos...