A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 agosto 2008

14, 15 e 16 de Agosto

A noite começou assim,
...a madrugada avançou assim...

...a manhã desenrolou-se assim... ...o entardecer foi para estes lados...
...a noite acabou aqui.

Foi uma maratona de 30 horas, cheias de...


...


...


...


... emoções fortes!


P'ró ano há mais.



Nota: O concerto do Camané tinha a particularidade de ser "acompanhado" por um grupo de moços e moças que (por o concerto ser gratuito) algazarravam como doidos, em correrias e empurrões, levando os artistas a um esforço suplementar para se fazerem ouvir.

Triste sina ser-se tuga!

2 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida que quem merecia ganhar a medalha de Ouro eras tu JPG. Não é fácil competir tantas horas seguidas. És um verdadeiro CAMPEÂO.

JPG disse...

Mas a minha disciplina é mais fácil...

Só deixa um bocadito de dores na molécula (no dia seguinte).

Abraço!