A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 agosto 2008

Ah é?? Não sabia!!

Sócrates contou um segredo a Chavez: a economia portuguesa está estagnada.

Uma descomunal surpresa. Nós por cá, não concebíamos tal coisa.

Estagnada? Então a economia não está viçosa, desabrochante, em desmedida celeridade na direcção da futuro? Não temos rumo, comando, ordem, computadores baratos e call centers?

Quem diria, hein? A nossa sorte é que Chavez é um desbocado. E agora, que sabemos a verdade, faz-se o quê? Aumentam-se os impostos? Manda-se abater (politicamente, claro) o mentiroso?

(Descaradamente baseado aqui!)

2 comentários:

Anónimo disse...

No dia em que finalmente conquistámos uma medalha de ouro, ouvi uma notícia que me provocou indignação. Parece que amanhã a Urgência de Obstetricia de um Hospital de Lisboa vai estar encerrada porque um dos Mèdicos se encontra de baixa por doença e não existe nenhum outro disponivel para o substitiuir. Segundo parece é a segunda vez numa semana que isto acontece. O sucatas que fale com o Chavez, que contraiam matrimónio e vão viver juntos, só não digo que vão para a Venezuela porque os Venezuelanos já têm que aturar um e nunca me fizeram mal nenhum... Um abraço.

JPG disse...

Realmente com notícias destas, o orgulho em ser tuga desaparece num instantinho.

Eu até propunha um local de férias para o nosso 1º... Bagdad!

Como alternativas, Darfour ou mesmo Caxemira.

Abraço!