A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 agosto 2008

Condenado à morte por se ter casado 80 vezes

Não basta ser crucificado em vida (aturar 80 mulheres), ainda por cima condenado à morte?
Ler AQUI!
Como diria uma velhinho da Arrifana: "Nosso Senhor sofreu muitos castigos: bateram-lhe, deram-lhe vinagre a beber, crucificaram-no... mas nunca o casaram!"

2 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Tens um talento especial para caçar estas preciosidades.

JPG disse...

Faz-se o que se pode...

Aquele abraço e para a semana espero passar aí para o tal fininho do Verão.