A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 agosto 2008

Professor vai fazer Norte-Sul em protesto contras as condições de trabalho

Professor há 21 anos, António Morais está a pedalar há duas semanas pelo país, para alertar para as condições de trabalho da classe, numa viagem que começou em Melgaço e deverá terminar em Vila Real de Santo António.

«O meu combustível é a raiva e indignação que sinto pelo que está a acontecer na Educação», disse o docente aos jornalistas, em Coimbra, antes de iniciar mais uma etapa, desta vez rumo a Leiria.
Ler AQUI!
FORÇA COMPANHEIRO!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Calma rapaziada que isto vai mudar. Creio que sim. Não se esqueçam que pró ano vai haver eleições e o PS está chumbado. Está nas nossas mãos. Até lá eu vou prá ilha.