A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 agosto 2008

SPORTIIIIING!!!

Mais uma corrida, mais uma viagem! Ou seja, mais uma final, mais uma Taça!

A brincar, a brincar, a época já começou com o torneio do Guadiana (além do troféu ser bonito, sabe sempre bem ganhar ao 4º classificado) e com a Supertaça (final contra os "Andrades").

Pelo andar da carruagem (mesmo com penaltis inventados e o Bruno Alves impedido de ver cartões), só tenho pena que não nos calhe o FCP no nosso grupo da Liga dos Campeões, pois eram 6 pontos certinhos...

Quanto ao campeonato, vamos aguardar pelo Liedson e pelo Vuk, pois o Derlei e o Djaló ainda não me inspiram confiança...

Por falar em confiança, o Paulinho tem um clube de fãs. Caso tenham curiosidade em saber a história deste roupeiro tão especial, visitem http://paulinhogama.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Pronto já ganharam tudo este ano. Nem que não ganhem mais nada já se dão por satisfeitos. Já ninguém vos cala.

o que me vier à real gana disse...

E o Estádio, todo, cantou!

JPG disse...

Os cachecóis, as bandeiras...

A festa foi bonita, sim senhor!