A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 agosto 2008

Verão mais quente dos últimos 25 anos

Será que mais uma vez a culpa vai morrer sozinha?


Como é, agora que terão sido tomadas medidas preventivas (digo eu), com vista a minorar os eventuais efeitos de tal caloraça, quem paga às empresas contratadas em catadupa para prevenir fogos?



Quem paga aos pilotos (que obviamente inflacionaram os seus honorários) para estarem de prontidão?



Claro que sabemos a resposta... somos nós!



Acho que o aquecimento global ainda não atingiu o patamar da histeria global.



A única prova visível (e nem sempre) do tal aquecimento, está aqui...

Sem comentários: