A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2008

Vamos jogar ao "Poney"?

Alguém sabe...o que é feito...da mítica...lendária...e sempre impiedosa...barrela!

Quando era puto...não havia nada que me metesse mais medo...do que sofrer uma barrela!

No campo da bola ou no recreio da escola! Já para não falar...do grande...bélico...magnífico...e fálico...poste!

Hoje não há nada disso...a coisa mais radical que os putos fazem...é sentarem-se em cima da própria mão...durante 30 minutos...(até ficar dormente)!

Enfim...perdem-se os bons valores...ninguém transmite estas coisas aos putos...salvem a barrela e o poste!
Claro que também havia outras diversões amigas da integridade física, como o jogo do "poney catraponey"...
Talvez a Playstation 4 venha com estes jogos...

P.S: para quem não sabe:

barrela - um grupo de gajos agarra num cristo qualquer... puxa-lhe as calças para baixo e coloca-lhes ervas e coisas do género, chegando a pendurá-lo pelas pernas e braços...

poste - um grupo de gajos agarra num cristo qualquer... penduram-no pelas pernas e braços... abrem-lhe as pernas... e levam as partes intimas do cristo contra um poste

3 comentários:

Anónimo disse...

Barrela... não conhecia... agora a do poste, era brutal!!!

kokabyxynhos disse...

Pois é "miúdo", não sabias o que era uma barrela? Estás a ver... nós nunca sabemos tudo...
Quero convidar-te a visitar o meu blog "hummelga". Deixo-te lá duas agradáveis surpresas.
Abração.

Anónimo disse...

Caro "kokabichinhos", eu nunca disse que sabia tudo...

Obrigado pelo convite, farei questão de o visitar regularmente, prometo que não vou opinar muito;)

Abraço