A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 setembro 2008

Aprendeu com o Ricardo

Estranhamente não recebi nenhum e-mail com imagens dos frangos do Quim na Selecção.

Aqui fica o que pode ser um dos primeiros "slides". Não nos podemos esquecer que só falha quem joga e ele não costumava jogar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Em comparação com outros que por lá passaram... ainda tem muitos para dar até ser mau demais!!

Bem, se este é mau, o que dizer do guarda-redes da seleção de sub-21??É do melhor que há!!!

Ainda bem que só o Nuno Gomes e o Quim (os do Benfica) é que jogaram senão... era goleada certa!!

Anónimo disse...

Quando o Patrício começar a enterrar o SCP também quero aqui ver as imagens!! Pode ser?

JPG disse...

O Patrício não tem lugar no Sporting! Daqui a uns tempos poderei mudar de discurso (já o fiz em relação ao D'jaló) mas, actualmente é um guarda-redes muito sofrível.

Vamos ver como evolui...

o que me vier à real gana disse...

Pois..., e depois eu (ricardo, magoado) é que sou o frangueiro!

Anónimo disse...

ao menos o quim tem a coragem de assumir o erro, coisa que o outro merdas nunca fez porque nem para isso tem capacidade,fico á espera do ótario que está nas osgas...

Unknown disse...

Os tais seis milhões agora dizem que a culpa é dos centrais.