A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2008

Contra-natura

Consideremos esta tartaruga. Em rigor, o texto de hoje não se debruça sobre o bicefalismo mas, sobre o que acontece nos derbys de Lisboa.
A equipa mais fraquinha acaba por ganhar. Hoje voltou a acontecer...

Claro que este post serve principalmente para os meus amigos "bormelhos" não fazerem comentários na postagem sobre o desaparecimento de Paul Newman (ganham tão poucas vezes que até podem perder o decoro).

Sintam-se em casa e divirtam-se, afinal gosto de vos ver felizes.
A propósito... PARABÉNS!!!




12 comentários:

Anónimo disse...

Lalalalalalala força BENFICA alé lalalalala...

À e tal só na PS... se fosse na PS aquele penalty era marcado...

Aguentem-se... essa mania das grandesas... uma Rennie antes de deitar e esta feito.

Saudações BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Primo Rapsag, grita aí comigo: SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!

A equipa mais fraca ganhou?? Mas foi aquela que tem o Pipi e o Pereirinha??!!

Para a semana perdem com o FCP, pelo menos vou torcer por isso!!!!

Anónimo disse...

É assim mesmo primaço!!! Toda a gente viu quem são os fraquitos... "muita parra e pouca uva".

Para a semana era melhor um empatezito... mas se tiver de perder algum, que seja os "gatinhos" para perderem a cagança que têm sem qualquer razão!!!

Miauuuhhhhh

Unknown disse...

Dêm lá as voltas que derem ainda continuam a olhar para cima.
Parabéns lá conseguiram matar o borrego.
Não embandeirem em arco !

Pétala disse...

oi,

não posso comentar muito a respeito e não entendo de times ...estou muito distante de vc...mas te deixo um beijo carinhoso!

Anónimo disse...

Já ganharam o campeonato deles. Mas uma equipa que gasta milhões também estavam à espera de quê?
Quinta-feira só espero que empatem.

Anónimo disse...

Nem ganhámos nada e até gostava que o sporting ganhasse na 4ª feira. Húmildade e um "pedaço" de farplay nunca fez mal a ninguém. É por comments destes que cada vez gosto mais do GLORIOSO.

Quanto aos milhões... se não devessem quase 250 milhões ao fisco também poderiam gastar algum em jogadores. E claro, também não têm quem invista no clube... "temos pena"!!

Não deixem que a azia se apodere de vós, uns jogos ganham-se outros perdem-se!!

Ainda não percebi porque é que o Paulo Bento nunca foi candidato ao prémio "capitão moura".

BENFIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!

JPG disse...

Depois da azia provocada pelas derrotas por 2 secos do meu Sporting e da minha Briosa, só mesmo o comentário do meu primo "rapsag" para me devolver a boa-disposição desportiva.

Fez-me lembrar os investidores
"cheneses" que iam lançar uma OPA ao SLB e o verdadeiro ícone do capitão Moura - Joe Berardo (que a propósito, anda muito caladito).

Quanto a dívidas, desde que se assumam e se tenha intenção de as liquidar (ainda que daqui a 30 ou 40 anos), é caso para dizer: "quem as não tiver, que atire a 1ª pedra".

Já o Fair-play, pergunta a opinião ao "jalg" sobre o resultado que preferia para 4ª em Alvalade.

Abraço e continua a brindar-nos com piadas sobre o Paulo Bento, assim a malta vai-se lembrando do vosso Chalana e das suas conferências de imprensa imperdíveis.

Anónimo disse...

Esqueci-me do Chalana, esse grande... ah?... treinador.

Vocês realmente não merecem outra coisa senão perder... mas pronto, a mim o que me "preocupa" são os resultados do SLB, já os do sporting "a mi me dá igual!!".

Anónimo disse...

Já que fui chamado para o assunto, tenho que dizer, mais uma vez, que me são indiferentes os resultados do SCP nas competições europeias. Para torcer pelos Portugueses, torço pela Selecção Nacional. Se ganharem não me deixa triste, se perderem não lamento.

Nas competições nacionais sou de todos os clubes que jogam contra o SCP. Caro JPG não queiras fazer parecer que vais torcer pelo SLB na 5a feira e que gostas mais do Glorioso do que do FCP. Sabes que não acredito!

Primo Rapsag, grande vitória no Sábado!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Primo JALG, não estou muito confiante para 5ª feira... não vais ser nada fácil! A ver vamos...

Anónimo disse...

Primo Rapsag, o mais natural é que o Benfica seja eliminado. Se isso acontecer penso que o resto da época pode ficar hipotecada, porque são muitos jogadores com potencial para jogar a titular e sem a competição europeia sobram menos jogos para rodar jogadores.

Sem Suazo e Aimar lesionados e o Cardozo castigado não será certamente fácil, até porque estes não têm o risco ao meio no banco...