A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 outubro 2008

Cerveja ajuda a manter-se jovem

«Uma cerveja por dia, não sabe o bem que lhe fazia».

Uma especialista discursou numa conferência, em colaboração com a União de Consumidores de Valência, sobre os benefícios de incluir uma cerveja na dieta diária.


Mercé Vidal provou que o consumo moderado de cerveja pode trazer nutrientes essenciais para a dieta de cada um. O ácido fólico contido na bebida constitui uma vitamina essencial para a manutenção da vida celular.


Para além disso, favorece o processo de formação óssea, previne doenças vasculares e reduz a oxidação, responsável pelo envelhecimento do organismo.

Ler AQUI!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa notícia...

Anónimo disse...

Se o que fizer bem for uma daquelas da foto... marabilha!!

Anónimo disse...

Por isso é que de vez em quando faço uns tratamentos intensivos...
sim, que com os tempos que correm não posso dar-me ao luxo de fazer "termas de cevada" o ano todo.....

Unknown disse...

Ora aí está!... Parece que descobriste a polvora JPG. Porque será que eu nunca deixei de "comer" cerveja? Aliás não é a minha bebida preferida como sabes, mas há muito tempo que utilizo este tratamento. A minha cara metade em lendo esta noticia vai-me pedir desculpa pelos maus tratos que me deu ao longo destes anos. Gosto de tinto, de preferência caseiro mas quando não houver, marcha outro. É preciso é haver. Este ano promete.
Um abraço

JPG disse...

A época das "mines" está a terminar, mas não nos podemos deixar envelhecer...

Anónimo disse...

nao digo nada á minha mulher porque senao ela tambem quer....olha o meu.