A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 outubro 2008

Contagem decrescente... 1 ...

Para não dizerem que o "Enclavado" só fala do Sporting, aqui fica um vídeo com imagens escolhidas por mim, sendo o som original da TSF.

8 comentários:

Anónimo disse...

gostava era que falassem do mentiroso do vosso presidente(palavras proferidas do dias da cunha )que anda a mentir ás osgas,outro mentiroso é o ribeiro teles a dizer que nao havia nenhum caso com o VUk e o paulo sebento disse o contrário,e já agora caso nao saibam o castelo branco já disse que era vosso colega é zeportenguista...vejam lá se ao menos vao á uefa para a próxima época...

Anónimo disse...

Mais uma razão para este blog não acabar... não merece acabar assim tão mal!! hehehe

JPG disse...

Aí tens razão. Mas como em qualquer contagem decrescente, falta o zero.

Amanhã...

Anónimo disse...

Ainda sobre o possível encerramento: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”, de Martin Luther King.
Muito interesante, não acham?

JPG disse...

Postado aqui a 7 de Julho de 2008 e mais um elemento a entrar na reflexão.

Anónimo disse...

Atenção "Mulher" este blog é para continuar muitos mais anos! Acabar nem pensar!

Anónimo disse...

Oh JPG, será que teremos que encetar uma petição para levar a cabo um abaixo-assinado para que este espaço possa continuar a ser fonte de informação fidedigna que muitos como eu precisam para estarem actualizados.
Se passar por assinar, pode começar aqui
Eu vou assinar a favor da manutenção do espaço.
Tenho dito

Anónimo disse...

Eu abaixo assinado, declaro por minha honra e não por me ter sido pedido, que pretendo que o Senhor do Blog mantenha o mesmo activo.
Por ser Verdade e também de minha vontade

AJS