A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 outubro 2008

Contagem decrescente... 3 ...

Na contagem decrescente para o encerramento do Enclavado, irei colocar momentos mágicos (provavelmente não serão os melhores, nem os mais espectaculares, mas serão o meu best-off).

Cliquem sobre a imagem, para perceberem os pormenores deliciosos.

Escolhi esta foto por personalizar a etiqueta "Ribeirices" que tanto me orgulha, numa figura intemporal, um Amigo!

Se somos o que vivemos, as pessoas e os lugares que fazem parte da nossa vida, fazem parte de nós, pertencem-nos (vivem no nosso imaginário).

9 comentários:

Anónimo disse...

Acabar com o ENCLAVADO, nem pensar!
Deve ser feita uma petição, que será assinada por muitos, e eu serei o seu primeiro subscritor.
Agora vou fazer o saco, para te dar nas canelas.
kp

Anónimo disse...

Realmente a etiqueta "Ribeirices" foi das mais bem sucedidas do Enclavado! Já agora, tb assino a petição. Não reconsideras???

JPG disse...

As insistências aqui nos comentários, em e-mails, telefonemas e contactos pessoais, têm pelo menos feito com que pense não duas mas dez vezes sobre o assunto.

Assim, qualquer que seja a decisão, será sempre depois de muuuuita ponderação.

Obrigado pela consideração!!!

Anónimo disse...

Não és Homem de deixar as obras a meio. E esta ainda está no inicio.
Abraço

Unknown disse...

Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade.

Anónimo disse...

Como vês e eu já suspeitava, as cento e tal pessoas que visitam todos os dias o Enclavado não o fazem sem razão aparente. Toda a gente espera uma surpresa, uma ideia diferente sobre um qualquer assunto da actualidade. Pensa bem, já viste o que perdias se o risco ao meio leva o SCP ao titulo (lagarto, lagarto, lagarto)
e depois não tens onde chatear os benfas!!!!!!
Já agora podemos pedir aos visitantes para comentarem os posts para isto ter ainda mais piada. Afinal a maioria de nós somos conhecidos mas não sabemos quem por aqui anda. Força!

Anónimo disse...

Apesar de estar, em grande parte das vezes, em desacordo com o que aqui é postado, venho a este blog regularmente. É eu sou daqueles que prefere "ouvir" os que pensam diferente de mim... tem mais... piada!

Primo, com tudo o que aqui já foi "falado", acho que não tens de pensar duas vezes... é para continuar e "mai nada"!!!!

Abraço

Anónimo disse...

Não costumo comentar, mas dado ao teor dos comentários anteriores, vou faze-lo.
Acho também que não devia acabar com O Enclavado, pois é um blog muito interessante quer a nível cultural, quer social.
Pense bem, antes de tomar qualquer atitude.
Agradecido.

Anónimo disse...

Atenção "Mulher" este blog é para continuar muitos mais anos! Acabar nem pensar!