A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 outubro 2008

No dia 19 de Outubro...

... fui fortemente surpreendido!!!



Talvez para se vingarem de uma festa surpresa marcada por mim mesmo com recurso a SMS de um telemóvel cá de casa, onde os surpreendidos foram os convidados, por afinal ter sido eu a preparar a "coisa".



Houve um cartaz enorme colado na parede, com frases poéticas (e não), sentidas, fraternas, o tudo e o nada...
Houve desabafos, garatujas, desenhos a precisarem de legenda...

Houve um dos "meus" rapazolas que por pouco me punha a chorar (faltou mais uma aguardente velha)...

Enfim, testaram os sentimentos de um "cota".

Obrigado a todos e a cada um!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Estas coisas é que dão sentido à vida, não é ?

Já agora, dos "teus" rapazolas é uma homenagem justíssima que te fazem! Parabens pelo trabalho sensacional que desenvolves com eles. Essa outra forma de ser Professor cativa qualquer pessoa.

um abraço.

Anónimo disse...

Se todos fossem como tu, talvez tudo fosse bem diferente... não achas?

Nunca vi o teu trabalho mas pelo que vejo, mau/estagnado não é de certeza.

Parabéns, não por mais um aniversário (já o fiz), mas por gostares daquilo que fazes, que pelos vistos, fazes muito bem!!!

Continua assim, não perdes nada por isso, só tens a ganhar. Prova disso, são estes "desabafos".

Isto mostra duas coisas: Nem todos os professores são "maus", mas também, nem todos os alunos são "bandidos"!

Grande abraço, e mais uma vez, parabéns por seres uma das "ovelhas brancas" do ensino Português.

JPG disse...

Obrigado primaços!

Realmente, embora não façamos com essa intenção, sabe sempre bem sermos reconhecidos.

Quem disser o contrário, é tolinho...

Abraço!

JPG disse...

Obrigado primaços!

Realmente, embora não façamos com essa intenção, sabe sempre bem sermos reconhecidos.

Quem disser o contrário, é tolinho...

Abraço!