A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 outubro 2008

Traumatismo "ucraniano"???


Só para quem não tem Liedson.


Factos:
O adversário do Sporting está em 1º na liga da Ucrânia, com alguns pontos de vantagem sobre o D. Kiev.
O Sporting jogou fora e o FCP jogou em casa.
O Sporting venceu 1-0 e o FCP perdeu 1-0. Liedson passou a ser o melhor marcador do Sporting nas competições europeias (19 golos).


Há dúvidas???

Parece que o mito de que apenas os "tripeiros" elevam o nome de Portugal na europa do futebol, vai caindo por terra...
A propósito, um amigo "tripeiro" disse que talvez tivesso sido melhor deixar a agremiação encarnada ir à Liga dos Campeões, assim teriam mais alegrias...

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2285


, actualiza-te

1º Dynamo Kyiv 28 p

8º Shakhtar Donetsk 15 p

JPG disse...

Dou a mão à palmatória, embora fique satisfeito pelo preciosismo.

Afinal, o adversário do Sporting é "apenas" o campeão em título, coisa que em Portugal vale muuuuito (para os "tripeiros")...

Anónimo disse...

Eu avisei primo!! ;)

Eles (tripeiros) "andem aí"... que praga...dass

Anónimo disse...

Alguém viu por aí o Leixões? Estes é que vão mesmo em primeiro!!!!!