A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 outubro 2008

Vedetas de sempre...

Coloquei nºs nas camisolas para ser mais fácil a identificação por parte de quem conhece os futebolistas de verde-e-branco (a foto original era a preto e branco, mas o amigo Santa converteu-a à actualidade. Boa malha!)

Além dos intervenientes, pede-se o ano e o local onde foi tirada a "chapa".

(Clicar na foto para ampliar)


Nota: o meu agradecimento à "Belita das sopas", carinhosamente baptizada assim, pelo meu pimpolho.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nº1 ----» António Barreto Coelho.
(ag deu-me vontade de chorar)
Nº2 ----» Parece o Tó Brito
Nº5 ----» Não me lembro do nome, mas sei que tinha um conjunto que fazia bailaricos!
Nº6 ----» Zé Barreto
Nº9 ----»"Passareta"

Os outros não estou a ver quem é! E há ali um ou dois que não sei o nome, infelizmente.
Hummm, bem, quer-me parecer que a continuar assim, vou passar a vir mais vezes a este blogue.
E já ag...tenho imensas fotos deste tipo em minha casa... rs

Anónimo disse...

Belita das sopas??????????
Essa eu n sabia...msm.

Anónimo disse...

Ah, esqueci de referir que achei piada ao nome "Belita das Sopas"! Ah?
Nada contra o seu pimpolho... Até achei um nome carinhoso.
Rsrs

Anónimo disse...

Por estas e por outras é que muitos pensam que o Enclavado ainda não está esgotado. A história de Ribeira de Frades e estas lembranças extraordinárias merecem ser divulgadas. Pelos vistos a maioria das pessoas que visitam este blog não fazem comentários, mas a audiência está em alta!

Qualquer dia ainda te dão umas chouriças como prémio de reconhecimento...

Anónimo disse...

1-Antonio Coelho
2-Conheço mas não sei o nome.
3-Zé Aniceto
4-Zé Cabaço
5-Fonseca(Senhorio da tua mãe)
6-Zé Barreto (Passarão)
7-?
8-?
9-Zé Ferreira(Passareta)
10-Orlando Ferraz da Costa?
11-Lisboa

JFM

JPG disse...

Rc, a "Belita das sopas" surgiu para distinguir da outra Belita (Coelho).

As crianças simplificam tanto as coisas...

JFM, o nº 2 seria o João Vilão?

JALG, a mim, ainda me convidarão para um cozido à portuguesa... mas o Enclavado ainda tem 5 dias, vamos aproveitá-los!!!

Anónimo disse...

1- Antóno Coelho
2- João Vilão
3- Zé Aniceto
4- Zé Cabaço
5- Fonseca
6- Zé Barreto
7- Mota
8- Pedro
9- Quim Ferreira
10- Orlando
11- Lisboa

Pronto... com uma ajuda da mãezinha, lá se escreveu os nomes todos.

E sim, as crianças simplificam as coisas, e ainda bem que assim é!