A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 dezembro 2008

Carregadinho de nervos

Raramente dedico posts, mas este vai direitinho para a rapaziada que me apelida de fanático, levando as coisas da clubite tão a peito que me dá a sensação querer(em) racionalizar a paixão.

Saudações desportivas a Sportinguistas, Academistas, "carroceiros" e "tripeiros", bem como a todos os adeptos de clubes portugueses*.

*Incluo ainda algum adepto do Metalist (ou lá como é que isso se escreve) que após meia dúzia de vodkas por aqui passe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficaste "moídinho"! Não precisas. Vá, eu retiro o que disse em relação ao "sportinguista fanático", substituo por "sportinguista imparcial"... pode ser que assim deixes de ficar carregadinho de nervos.

Aquele abraço.

JPG disse...

Entre o imparcial e o fanático existem muitos "meios-termos"...

Abraço!