A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 dezembro 2008

Só falhou a pontaria...

George W. Bush teve uma recepção diferente na última visita ao Iraque como presidente dos Estados Unidos. Durante uma conferência de imprensa viu um jornalista atirar-lhe dois sapatos e chamar-lhe «cão».

Muntadar al-Zeidi, correspondente do canal de televisão Al-Baghdadia, disse: "Este é o beijo de despedida, pedaço de cão», gritou o jornalista antes de arremessar os sapatos, num acto que significa desprezo na cultura iraquiana.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com o meu 45 era impossível falhar...

Unknown disse...

Cada qual dá coices como quer...

JPG disse...

Estava com reflexos bons, o "bebedolas"...

Anónimo disse...

Por acaso este senhor merece outra coisa que não seja desprezo??

Anónimo disse...

Atenção!
Baixem-se aí vai um.............
e outro............ esta foi demais pena não lhe ter acertado nos queixos se a moda pega o Sócrates pode levar com um tamanco na "penca"
Abraço
Virgílio Moura(Figueira foz City)