A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 dezembro 2008

A todos os Academistas

Excepção feita ao Cosme Machado (pena não apitado o jogo do Barça), um Bom Natal, com um pontinho no sapatinho, para que não digam que somos avarentos.

Se o Sporting tiver que perder pontos, que o faça sempre, mas sempre com a Briosa!!!

A propósito, nem imaginam a animação que vinha no autocarro da Mancha Negra no sentido Sul-Norte! Gostei!!!


6 comentários:

Unknown disse...

Em relação aos morcões nada a assinalar .Em relação aos lampeões amanhã logo se vê...

Anónimo disse...

SPORT LISBOA E BENFICA

Unknown disse...

Isto é um atentado. Desde quando é que o Pai Natal é verde. Só acredita no Pai Natal quem quer. Eu acredito, ao longo dos anos a história é a mesma. Em alvalade o Pai Natal vem mais cedo. Este ano repete-se.
Ainda não se convenceram? Já era tempo!...
SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS

Unknown disse...

Sim, para quem á 15 anos(slb) não sabia o que era chegar ao natal em primeiro lugar, certamente que a história não se repete.Como vê vocês neste capítulo nem para a história servem.

Feliz Natal.

Anónimo disse...

Se bem me lembro o último campeão nacional, de entre os dois da 2ª circular, foi o Benfica... Isto de estar em 1º não quer dizer nada, pelo menos para mim. No fim se vê quem é o melhor, não sou como alguns lagartos que quando estavam em 1º já eram os melhores e como tal, os novos campeões nacionais... é isto que nos difere!

Caso já não comente nada antes do natal, UM FELIZ NATAL A TODOS e aproveitem bem os momentos em família, visto que o natal também é isso mesmo, um pretexto para juntar a "famelga".

Grande abraço.

Unknown disse...

A oeste nada de novo.Nem com o major apitador se safaram.É no que dá em fazer conta com o ovo nu anus da galinha...