A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2009

Festa do Mártir



Vamos lá ver os "Martelezinhos"?

4 comentários:

Anónimo disse...

Todos à Festa, sexta à de tudo no Rossio, venham e divirtam-se........... A PINGA E AS SARDINHAS SÃO À BORLIX.............!!!!!!!!!!!
Abraço
O Figueirense

JPG disse...

Lá estaremos!

By night...

Anónimo disse...

Por falar nas Festas Ribeirenses gostava de aqui deixar uma opinião. Como sabem, o padroeiro da Ribeira é o S. Miguel cujo dia da Festa penso que é o dia 29 de Setembro. Não acham estranho que celebremos a N. Sra. da Nazaré, a Santa Ana e o Mártir e não seja festejado o dia do padroeiro?

Aqui há alguns anos atrás, quando pertenci ao Grupo de Adolescentes, organizámos esta Festa e fizémos um baile conjunto com os Mondegos Band e os Dilema. De seguida actuou a Tuna do Bota Abaixo, constituida, entre outros, pelos elementos dos 2 grupos que referi anteriormente. O palco estava montado junto à porta de entrada da Creche e contou coma participação de muitos Ribeirenses que aderiram ao bailarico. Já agora, confesso tive muito gosto em ter participado na realização deste evento.

Não sei o que acham, mas será que não valia a pena alguém fazer algo do género?

JPG disse...

Já que os nossos vizinhos "conguitos" não podem fazer festas...