A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2009

Momentos de descontração







4 comentários:

Unknown disse...

Há momentos para tudo.

Anónimo disse...

militares, são funcionários publicos, não são?:) não digo mais nada..ihihihih
corradi

Anónimo disse...

Há alguns dias atrás, com uma malta amiga, num conhecido restaurante de Lisboa, preparávamo-nos para um merecido repasto. Chegámos então á parte mais complicada do dito jantar. A escolha do vinho. Decidimos então por um Conde D’ Ervideira tinto de 2002, (proposto por um dos camaradas sentado á mesa).
Pois bem, serviram-nos o vinho, e imediatamente percebemos que algo de errado se passava. Aquele néctar dos deuses deixava um “travo” na boca, nada característico de tão afamada reserva. Chamamos o empregado, que estranhou, dizendo que era impossível aquele vinho deixar travo. Sugeriu que o deixássemos respirar. Assim fizemos, mas nem o ar lhe retirou tal sabor. Foi então trocada a garrafa por outra semelhante. Um dos camaradas de mesa, dizia: “Se aquela não está boa, esta também não estará.”
Surpreendentemente, ou não, a segunda garrafa estava no ponto! “Impec”.
Pois bem, com isto tudo quero dizer que uma garrafa não faz certamente o exemplo de toda uma colheita. Talvez como os funcionários públicos! Em tudo na vida, há o bom, o menos bom e o mau, mas parece-me que nos fica muito mal, criticar só porque sim.
;)

Anónimo disse...

Caro Santa
Não podia concordar mais consigo, como em todas as coisas, há boas e más
Mas uma coisa é certa, da fama não se livram, é um pouco como os alentejanos, muitos até podem ser dinâmicos, mas a fama de serem lentos ninguém lhes tira. :)
Muito sinceramente não quis ofender ninguém, Contudo só enfia a carapuça a quem lhe servir....
Corradi