A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 janeiro 2009

Olha o passarão...

Bem me parecia que este andava a chutar com os dois pés.

Mais um serviço comunitário (como aquele que não foi cumprido pelo Luisão)?

Se ficasse sem carta, ainda tinha dinheiro para Taxi, por isso, "no mercy"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um convidado VIP para a Queima das Fitas de Coimbra.

Se continuar neste ritmo o Maradona ainda o vai convocar para a Selecção Argentina. Este no vinho e o treinador na coca...

Anónimo disse...

São pessoas como as outras...quem nunca chotou com os 2 pes,que atire a primeira pedra.....
Corradi