A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 janeiro 2009

Para quem não acredita!!!

O PS também reconheceu que exagerou na propaganda e que o relatório (sobre a Educação) não é da «OCDE».
Ver aqui o título original (tal como estava no dia da notícia) e o que agora lá está.
Estejamos atentos, pois a cada dia sai um novo embuste, seja na educação, seja a retirada dos multibancos dos tribunais (parece que eram assaltados muitas vezes), seja agora a venda de navalhas nas prisões.
Entretanto, as investigações (licenciatura ao Domingo, projectos da CM da Guarda, Freeport...) continuam a dar os resultados previstos: NADA DE ANORMAL!
Resta-me perguntar: isto ainda é um país???

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca mais te vou perdoar esta. Nunca pensei entrar nessa pagina, estou cheio de comichões.

Quanto ao assunto, realmente desfaz todas as dúvidas. Que vergonha.

JPG disse...

A urticária acaba por passar...

Já a pouca vergonha e a impunidade, parecem não ter fim!

Anónimo disse...

O pior é que isto é uma acção fraudulenta de propaganda paga com dinheiros públicos! Mesmo assim continuamos a assobiar para o lado?