A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 janeiro 2009

TODOS, MAS TODOS À GREVE!

Sejamos dignos!
Se não fizermos greve não temos carácter!
Se não fizermos greve, não temos memória!
Se não fizermos greve, não temos coragem!
Se não fizermos greve, somos mesmo o que ele disse - “uns professorzecos”!
Se não fizermos greve, perderemos tudo o que já alcançámos!
Se não fizermos greve, seremos mais de cem mil derrotados!
Derrotados por apenas três!
E ficaremos para sempre, uns professorzecos: sem coragem, sem carácter, sem memória…
Uns simples e humilhados PROFESSORZECOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui na "minha" Freguesia estão as 3 Escolas do Primeiro Ciclo fechadas, ou seja, 100% de adesão.